Rogério Ceni surpreende e revela idolatria por jogador do Fluminense
Neste domingo (04), às 16h (de Brasília), o Fluminense vira novamente a chavinha de competições e enfrentará o Bahia, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do Fluminense se mostra empolgada com a possibilidade conquistar mais uma vitória na competição, e mais de 43 mil ingressos tinham sido vendidos durante a semana. No entanto, entende ser um adversário de peso.
Dependendo do resultado do duelo e de outras combinações, o Fluminense pode finalmente se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, algo que tem atormentado os torcedores. Por outro lado, o Bahia acabou empatando com o Botafogo no duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Após o duelo, o técnico Rogério Ceni, comentou sobre o momento do clube carioca, e revelou idolatria.
“Só queremos pensar no Fluminense. Precisamos desse resultado. Acho que o Fluminense mudou um pouco o jeito de jogar nos últimos jogos. O time se encontrou, ganhou mais confiança, parou de sofrer gols. Eles têm um meio de campo muito acima da média. Sou fã do Ganso, Arias fez uma Copa América fantástica. A chegada do Thiago Silva soma muito”, iniciou o profissional.
Fluminense chega motivado para derrotar o Bahia
Ao que parece, o técnico Rogério Ceni entende que enfrentará um Fluminense que chega com grandes expectativas, algo que se tornou evidente desde a chegada do técnico Mano Menezes. “É difícil jogar contra times que estão tão confiantes, mas precisamos somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Depois de domingo voltamos a pensar no Botafogo”, comentou o ex-goleiro.
Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense naturalmente carrega grandes expectativas ao ano, mesmo ainda se desdobrando entre altos e baixos. A chegada de novos reforços, a reformulação pensada por Mano Menezes, pode mudar a realidade do time para o segundo semestre. O elenco segue vivo em três importantes competições.