Medalhão do Fluminense sofre represália de novato após atitude desrespeitosa
Nesta quarta-feira (7), o Fluminense empatou com o Juventude em 2 a 2 no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar dos esforços, o Tricolor das Laranjeiras foi eliminado da competição, mas outro fator despertou a atenção. Após marcar um dos gols do duelo, Keno provocou a torcida presente no tricolor, mas foi contido por Esquerdinha.
Mostrando que idade não é sinônimo de maturidade, Esquerdinha, de apenas 18 anos, precisou conter os ânimos de Keno (34). Ao deixar o marcador igual, o atacante, que estava recebendo críticas da torcida, pediu para que os tricolores se calassem. De forma imediata, o cria apareceu no meio da comemoração pedindo para que o veterano não continuasse com as provocações.
De forma imediata, os torcedores repercutiram o vídeo da comemoração nas redes sociais, causando ainda mais revolta. Irritados com a falta de respeito e a baixa produtividade do jogador, diversos tricolores iniciaram campanha pedindo a rescisão de contrato com Keno.
“Talvez nem todos tenham reparado, mas eu sim: o Keno claramente provoca a torcida, que o vaiava merecidamente, após ter empatado o jogo. Marmanjo velho que precisou ter a postura corrigida pelo Esquerdinha que tem metade da sua idade. Que suma do Fluminense”, escreveu um dos tricolores em seu perfil do X, antigo Twitter.
Fluminense na corda bamba
Com a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, restam apenas as disputas da Libertadores e Campeonato Brasileiro. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras encara o Grêmio, também eliminado, na próxima fase do torneio continental. Em contrapartida, o elenco comandado por Mano Menezes aparece na zona de rebaixamento da Série A.