Ganso sofreu agressão! Meia do Fluminense faz revelação bombástica
Na última terça-feira (13), o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio no jogo da ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores por um placar de 2 a 1. No entanto, o que chamou atenção dor torcedores presentes foi a ação descabida de Rodrigo Ely em cima de Paulo Henrique Ganso. Na ocasião, o zagueiro desferiu um soco na barriga do meio-campista, que explicou em detalhes o que aconteceu.
“No escanteio, empurra empurra normal, eu tenho que marcar, ele tem que fazer o gol. Na saída da bola ele me deu um soco, por isso, o juiz expulsou ele”, esclareceu o camisa 10 ao fim do confronto entre Grêmio e Fluminense, no Couto Pereira.
Nos minutos finais da partida, Rodrigo Ely e Ganso protagonizaram um entrelaça dentro da área do Grêmio. Embora não tenha marcado nada dentro de campo, o árbitro argentino Dario Herrera voltou atrás de sua decisão após checagem direta no VAR. Sem pensar duas vezes, o dono do apito mandou o zagueiro para o chuveiro. Contudo, mesmo com um homem a mais, o Fluminense não conseguiu reverter o prejuízo.
Confira o lance:
Ganso critica companheiros de equipe
A derrota para o Grêmio saiu com um gosto amargo por inicialmente o Fluminense ter aberto o marcador. Em análise que culminou com dois gols do plantel gaúcho em um intervalo de três minutos, Ganso criticou a postura coletiva carioca. Segundo o mastro, faltou concentrarem de todos os jogadores de Xerém na tomada das decisões.
“Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para a gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão. Isso está faltando para a nossa equipe. Duas jogadas, duas faltas, praticamente desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante como esse”, disparou.