Fluminense vacila e empata mais uma no Campeonato Brasileiro
Não é somente no futebol masculino que o Fluminense vem deixando a desejar dentro das quatro linhas. Neste sábado (17), o Tricolor das Laranjeiras empatou com o Red Bull Bragantino em 0 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Como resultado do tropeço, o plantel carioca se manteve na décima posição, com dois pontos do G-8 na tabela de classificação.
Embora o resultado não tenha favorecido o Fluminense, as meninas ainda possuem chances reais de disputarem a segunda fase do BrasileirãoZ contudo, para além de vencer o Real Brasília, o Flu precisa contra com o tropeço de alguns rivais direitos. No mais, o duelo das Guerreiras está marcado pra ocorrer nesta quarta-feira (21), às 15h (Horário de Brasília), em estádio Ciro Machado do Espírito Santo.
Fluminense com baixa importante
Além de reorganizar a casa no elenco feminino, o Fluminense projeta reerguer o grupo comandado por Mano Menezes. Neste domingo (19), o Time de Guerreiros bateu o martelo e decidiu aceitar a venda do volante Alexsander para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. De modo geral, o meia terá 85% de seus direitos econômicos adquiridos por 9 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual).
Como resultado do acerto, Alexsander não mais vestirá a camisa do Fluminense na temporada. Sobretudo, o volante possuía vínculo com o clube carioca válido até março de 2026, com o Tricolor das Laranjeiras detendo 90% de seu passe. No mais, a gestão de Mário Bittencourt ficará com 5% para desembolsar cifras em caso de nova transferência.